Ironicamente, Sexo Educadamente ? (Sem Spoilers)

Sex Education estreia ambiciosamente abordando temas reais que cada vez mais tem batido na bolha social de qualquer um integrado em assuntos polêmicos da atualidade, mas não é só sobre isso que vamos abordar, afinal isso é o que já tínhamos em mente antes de chegar aqui, certo?

Mas bem, ironicamente se você chegou até aqui pensando que a serie é apenas mais uma do time ” lacre pra lucro ” se enganou, a trama aborda um enredo bem sólido que com certeza vai arrancar risos até dos mais inusitados acompanhantes de series atuais. Afinal o que seria mais icônico que um garoto com problemas sexuais cujo a própria mãe é uma terapeuta sexual? Bem, conheça Otis Thompson (Asa Butterfield).

A série não é apenas ideologias de gênero, temas homoafetivos e afins, provavelmente vai ser surpreendido se chegar até ela pensando que se trata apenas disso.

A maioria dos personagens consegue ser trabalhado e bem aproveitado na historia, os dramas pessoais de cada um é bem abordado trazendo assim uma profundidade ótima levando o telespectador há uma bela imersão no universo podendo assim se ter um belo paralelo com o mundo em que vivemos na atualidade sem medo de estar assistindo mais uma série forçada que visa apenas no lucro abordando assuntos polêmicos dos dias de hoje.

Dessa maneira temos uma serie que certamente vale a pena fazer o teste dos dois primeiros episódios e vale lembrar aos amantes de series como Skins que terão sem sombra de duvidas um prato cheio pela frente. Bem, de certa forma temos ironicamente, Sexo Educadamente.

netflix, série, SexEducation


Neto Lima

Vinte e um invernos, autor de ''A Sombra de Uma Profecia: O Nascido da Luz''.

Desenvolvido por Vedrak  2018-2019